Download Free Download Manager 3.8

Download Free Download Manager 3.8



Baixar Free Download Manager 3.8 Build 1160 RC 2
Embora a maioria da pessoas procure conexões com a internet cada vez mais rápidas, é inevitável que surjam aqueles downloads demorados e em baixa velocidade. E você se pergunta: "Mas como é possível, se a minha conexão é muito mais rápida do que isso?".

O problema não está na sua conexão, mas sim em vários outros fatores externos, como velocidade limitada pelo servidor do arquivo e congestionamento dele. Desse modo, o download de alguns arquivos tornam indiferente o uso de conexão discada ou banda larga. Mas não se preocupe, a solução para isso está neste pequeno utilitário para Windows.

A interface é intuitiva e com botões bem desenhados, permitindo que as ferramentas sejam compreendidas e acessadas rapidamente. Usuários acostumados com outros programas da categoria verão no Free Download Manager ferramentas e preferências que com certeza vão despertar a vontade de conhecê-lo a fundo.

Aumento de até 600% da velocidade!

Este incrível aumento no desempenho é possível devido à capacidade de dividir um único arquivo em diversos pedaços, limitados apenas pela largura de banda da sua conexão. Assim, quanto mais alta for a velocidade da sua internet, mais alta será a aceleração proporcionada, chegando a atingir o pico de 600% da velocidade normal do download.

Desempenho aprimorado

Usar o máximo da largura de banda não é o suficiente, tem que ser eficiente também. É de se esperar que, ao maximizar o uso da conexão para os downloads, outras aplicações que a utilizem tornem-se mais lentas.

Tarefas para agendamento:

> Abrir programa;
> Iniciar download;
> Interromper download;
> Iniciar todos os downloads;
> Interromper todos os downloads;
> Iniciar conexão discada;
> Finalizar conexão;
> Alterar modo de tráfego;
> Sair do Free Download Manager;
> Desligar o computador;
> Conter todos os downloads.

A nova versão do Free Download Manager traz uma porção de novidades que o torna ainda melhor. Agora o programa é, oficialmente, opensource e licenciado pela GNU - General Public License. Além disso, apresenta vários suportes novos:

Download de Torrents:

Agora o programa oferece total suporte para arquivos no formato torrent. Assim, você não precisa de outro software para fazer downloads na rede P2P, poupando seu computador da instalação de mais programas.

Baixe vídeos:

Esta nova ferramenta é bastante útil para quem gosta de guardar vídeos da internet no PC. Basta ir à aba de downloads de vídeos, clicar com o botão direito em algum espaço vazio e escolher a opção "Criar download de vídeo em Flash".

Envie arquivos:

O Free Download Manager permite também upload de arquivos. Ou seja, a partir do próprio programa, você compartilha arquivos. Basta ir ao menu "Uploads" e clicar em "Enviar files"


Fabricante: FreeDownloadManager.ORG
Tamanho: 6.47 MB
Formato: Rar/exe
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês
Plataforma: Windowns

Postar um comentário

Copyright © Mega Download Livre | Distributed by Blogger Templates | Designed by OddThemes