Aonde Está Deus? "ao vivo" | Mauro Henrique

Aonde Está Deus? "ao vivo" | Mauro Henrique

LETRA: Coração de pedra Alma cheia de orgulho Caminho sem direção Casa abandonada, mundo tão vazio O que falta em nós é o amor Se não tem perdão não tem amor Se não tem amor, aonde está Deus? Aonde está Deus? Aonde está Deus? Está lá fora, e a alma chora Aonde está Deus? Casa abandonada, mundo tão vazio O que falta em nós é o amor Se não tem perdão não tem amor Se não tem amor, aonde está Deus? Aonde está Deus? Aonde está Deus? Está lá fora, e a alma chora Aonde está Deus? Oh Se eu não consigo estender a mão ao meu irmão Aonde está Deus? (Ooh) Se eu não consigo fazer o bem sem olhar a quem Aonde está Deus? (oh) Se eu não consigo nem perdoar quem me ofendeu Aonde está Deus? Está lá fora e a alma chora Aonde está Deus? Aonde está Deus? Aonde está Deus?

Postar um comentário

Copyright © Mega Download Livre | Distributed by Blogger Templates | Designed by OddThemes